segunda-feira, 27 de maio de 2013

Porta Caneta da tartaruga em Biscuit

Oi amores, tudo bom com vocês?
As últimas postagens foram só sobre "novidades" rs então hoje para compensar vim mostrar uma tartaruguinha porta caneta muito fofinha que eu fiz essa semana.
Essa fofinha já está disponível para venda la na lojinha virtual (clique aqui para visitar a lojinha)




Me inspirei em um passo a passo de uma leitora aqui do Blog (clique aqui para conhecer o blog dela e ver a tartaruguinha original) Aliás.... para quem esta começando a fazer biscuit, o blog dela  é suuuuuper útil.
Me contem... o que acharam desta fofurinha?

beijos e ate a proxima

Pathy Siqueira
orçamentos: triccy_@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá Pathy muito linda a tartaruga porta caneta, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Obrigada ;] Confesso que fiquei apaixonada nela rsrsrs

      Excluir

Estou ansiosa para saber sua opinião. Me conte no comentário