sábado, 8 de junho de 2013

video "como substituir ferramentas de biscuit por materiais que você tem em casa

Oi meus  amores, como você estão?
A um tempinho que eu não posto nada não é? Graças a Deus estou trabalhando bastante, e infelizmente quase não sobra tempo =/

Maaaaaas para compensar esse tempinho sem matéria nova, vim trazer um  post SUPER especial
Hoje trouxe o video de uma participação minha no programa SUPER MAIS da Tv Diário (para quem é de Teresópolis) Onde ensino a substituir diversas ferramentas de biscuit  por materiais que todo mundo tem em casa.
Esse vídeo é ideal para quem esta doido para se aventurar no "mundo mágico" do biscuit, mas não quer fazer investimentos.
Espero que gostem

É com muito carinho e muita felicidade que trago este primeiro video aqui pro blog. Quero agradecer a MIX ARTESANATO
Se tudo der certo, em breve terá um novo vídeo.
Não deixem de comentar, quero saber o que acharam.
beijinhos e até a próxima

Pathy Siqueira
triccy_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa para saber sua opinião. Me conte no comentário