terça-feira, 18 de junho de 2013

Topo de bolo do chá de bebê da Ana Carolina

Oi meus amores

Hoje o dia está super corrido, mas vim aqui rapidinho pra mostrar o topo de bolo que fiz para o chá de bebê da Ana Carolina. Enrolei um pouco para mostrar esse topo de bolo, confesso rsrs Mas teve um bom motivo para isso.

O topo de bolo era uma surpresa pro papai 0o0. Já que a mamãe da Ana Carolina decidiu fazer junto do chá de bebê uma festa de aniversário surpresa para ele.
Entãããão fiquei quietinha esperando a data passar, mas confesso que estava super ansiosa para mostrar a vocês porque fiquei apaixonada no topo de bolo
 Então vamos as fotinhas?





Me contem... gostaram?
logo logo eu volto com mais novidades
Beijinhos e até a próxima

Pathy Siqueira
triccy_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa para saber sua opinião. Me conte no comentário